domingo, 12 de maio de 2013

O (des)governo já se suicidou?

Com tantas asneiras políticas que o governo comete é normal que nas sondagens perca intensões de voto em detrimento de um partido que ajudou o país a se afundar. O governo atual é tao ingovernável, que mesmo com a saída de Miguel Relvas, a comunicação não existe. Parece que não irá existir, porque isso é um problema de fundo dos partidos do governo. O problema do governo é a falta de preparação de certos ministros e de certos secretários de estado. Não quero tomar nenhuma parte pelo todo, acho que estaria errado nessa análise. Acho que o governo a ir assim não voltará a viver por muito tempo. Basta que se olhe para as confusões entre o PSD e o CDS, um desgoverno total. O que querem afinal, os líderes dos dois partidos que fazem parte do governo, quando não resolvem os problemas de fundo?
Parece que o governo a cada passo pioria, parece que nem com os tratamentos da mudança de ministros isso resolveu.
Todas as semanas se pensa que o governo vai cair. Será que é desta? Os membros do PS, estão de garras afiadas para próximas eleições.
O governo pode não cair agora, mas que a cada passo parece que vai suicidar, mas não sei, por obras mágicas isso não acontece. Não se irá suicidar, apenas irá morrer através de uma morte violenta, em 2015. Também basta que se olhem para as medidas que pensam em executar. Medidas que são suicidadas para as pessoas. Medidas que descuram as pessoas, e que pensam apenas em números. Eu não quero ser mais um número, nem ninguém quer ser um número, e quem governa não pensa isso, Há um desfasamento entre quem governa e quem é governado.

Sem comentários:

Enviar um comentário